Janela e hélice de avião se quebram após colisão com ave na África do Sul
Um pássaro se chocou contra um avião e, com o impacto, a hélice da aeronave se partiu, vindo a atingir uma janela, que também se quebrou. O voo ia em direção à África do Sul na terça-feira (4). Ninguém se feriu, embora não haja informações sobre o paradeiro da ave.
O avião Jetstream JS-4 sobrevoava Mina Venetia, na África do Sul, quando sentiu o impacto em uma das hélices, feitas de madeira. Segundo o New York Post, foi um "milagre" que ninguém tenha se machucado com o acidente.
Em seguida, o objeto atingiu uma das janelas laterais da aeronave e chocou-se com a área dos assentos, onde, por sorte, não havia passageiro.
"Nenhum dos passageiros ou tripulantes ficou ferido, embora a aeronave tenha sofrido danos substanciais", informou a companhia aérea Airlink.
O Jetstream JS-4 permanece no aeródromo de Venetia enquanto aguarda a inspeção da Autoridade de Aviação Civil da África do Sul e uma avaliação completa dos danos, segundo comunicado oficial da empresa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.