Criatura marinha achada nas profundezas é comparada a brinquedo sexual
Um estranho ser vivo das profundezas das águas foi encontrado por um mergulhador e intrigou muitas pessoas na web por sua semelhança a um órgão genital ou um brinquedo erótico.
O animal marinho misterioso destaca-se pelo formato oval e tubular, com um orifício na parte inferior do corpo e a aparência de ter pele humana.
A descoberta foi feita por Roman Fedortsov, pescador e fotógrafo russo, famoso por compartilhar aos seus 650 mil seguidores no Instagram criaturas e outros seres desconhecidos que habitam os oceanos. Essas novidades surgem de suas expedições por diferentes locais e suas atividades de pesca, que geralmente ocorrem em até 3 mil pés abaixo da superfície.
Segundo o tabloide britânico Daily Star, um dos elementos mais notórios encontrado pelo aventureiro de 39 anos foi uma espécie de peixe que se assemelha a um dragão marinho bebê, localizado nos mares da Noruega. Outro conhecido achado de Fedortsov foi uma criatura marinha cujo corpo parecia com a estrutura de um cheeseburger e outro com formato de rosquinha.
As imagens do novo animal identificado por Fedortsov foram divulgadas na rede social em 26 de abril, sem identificação da espécie exata do bicho, e alcançaram mais de 10 mil curtidas.
A maioria dos seguidores ficou de queixo caído para as suas características singulares e associou o formato da criatura a um tipo de brinquedo sexual usado por homens - um tipo de produto que simula uma vagina.
"Ok, este animal parece claramente com um brinquedo sexual", brincou um internauta. Já outro escreveu: "Meu primeiro pensamento foi: 'Que diabos é isso?'".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.