Topo

Esse conteúdo é antigo

EUA: Mulher é presa no Dia das Mães por matar os 3 filhos, incluindo gêmeos

Polícia ainda investiga morte de três crianças no Dia das Mães - Reprodução/NBC News Los Angeles
Polícia ainda investiga morte de três crianças no Dia das Mães Imagem: Reprodução/NBC News Los Angeles

Do UOL, em São Paulo

09/05/2022 18h23Atualizada em 09/05/2022 18h23

Uma mãe de 38 anos foi presa ontem após os seus três filhos serem encontrados mortos dentro de casa, segundo informou o Departamento de Polícia de Los Angeles ao jornal norte-americano NBC News da região. As vítimas são dois meninos gêmeos de oito anos e uma menina de 12 anos.

Ainda de acordo com a publicação, a mulher, identificada como Angela Flores, foi detida para interrogatório e presa em seguida. Além dela, um adolescente de 16 anos foi preso na manhã de hoje. A polícia afirma que ela confessou os assassinatos.

O crime teria ocorrido na manhã de ontem, Dia das Mães, por volta das 7h45. Vizinhos relataram ter escutado tiros em uma casa no bairro de West Hills e, na sequência, acionaram a polícia. Ao chegarem no local, as autoridades encontraram as três crianças mortas.

A Polícia informou que Flores admitiu ter matado as crianças com a ajuda do adolescente de 16 anos. No entanto, ainda não se sabe como foi a dinâmica do crime, nem a relação entre a mulher e o adolescente.

A mulher foi autuada por três acusações de assassinato e tem fiança fixada em US$ 6 milhões, cerca de R$ 30,8 milhões na cotação atual. O adolescente, que não foi identificado, também foi autuado por homicídio.

Ainda, segundo relatos de vizinhos, Flores teria gritado e agido de forma "estranha" fora de casa na noite do dia anterior. Ela havia sido levada sob custódia para um hospital para investigar problemas de saúde mental e foi liberada na manhã ontem.

O caso ainda está sob investigação da polícia.