Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher toma susto de rato e dá à luz 2 meses antes do previsto

Tori "agradeceu" o rato pela chegada prematura do bebê - Reprodução/Facebook
Tori "agradeceu" o rato pela chegada prematura do bebê Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

09/05/2022 19h40Atualizada em 10/05/2022 08h11

Uma mulher acabou entrando em trabalho de parto dois meses antes que o previsto após tomar susto de um rato que pulou do sofá, em Spennymoor, na Inglaterra. Tori Wedgewood, 25, deu à luz em 29 de abril, no Hospital Universitário de North Durham.

Na ocasião, Tori acabou estranhando um barulho dentro do sofá e pediu ajuda dos sogros para ver o que poderia estar acontecendo, segundo o tabloide britânico Daily Star. O sogro desmontou o sofá e sobrou para Molly, o cachorro da casa, pular dentro do móvel e dar uma olhada. Após isso, um rato pulou no animal e desencadeou uma perseguição nos cômodos.

O cachorro pegou o roedor e logo em seguida Wedgewood começou a sentir contrações. "Quando fui ao banheiro, notei que minha bolsa havia estourado e havia manchas de sangue. Uma ida ao hospital confirmou que eu estava em trabalho de parto", disse ela.

Tori brincou e "agradeceu" ao rato pela chegada antecipada de Jude, em postagem no Facebook. "Se você quer um bebê com pressa tudo o que precisa fazer é soltar um rato em casa e quase morrer na experiência", falou. "Definitivamente uma história para contar aos netos".

Hiiiii fancy a rat putting my mammy into early labour we're all good! Feeding nicely, resting well and hopefully be...

Publicado por Tori Wedgewood em Sábado, 30 de abril de 2022