Topo

Esse conteúdo é antigo

Artista faz sucesso na web ao provar bebidas com sua língua bifurcada

Brianna Mary Shihadeh foi desafiada a experimentar dois refrigerantes ao mesmo tempo. - Reprodução/TikTok
Brianna Mary Shihadeh foi desafiada a experimentar dois refrigerantes ao mesmo tempo. Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/05/2022 15h05Atualizada em 17/05/2022 15h05

Uma norte-americana fã de modificações culturais tem "causado" nas redes sociais ao provar diferentes bebidas ao mesmo tempo, graças a sua língua bifurcada.

Brianna Mary Shihadeh é uma artista do sul da Califórnia (EUA) que compartilha em seu perfil no TikTok vídeos sobre as transformações em seu corpo como tatuagens, piercings, cabelo com dreadlocks e, principalmente, sua língua.

Ela recentemente surpreendeu seus seguidores — num total de 1,7 milhão — quando colocou sobre uma mesa duas latas dos refrigerantes Coca-Cola e Pepsi, para experimentar as bebidas e comparar seus sabores. No entanto, o detalhe é que ela consegue provar os dois refrigerantes simultaneamente com a língua dividida em duas partes.

@flowerfriendly Reply to @i_am_sofakingcool I always thought coke was sweeter until I tried this. #fyp #foryou #splittongue #splittonguechallenge #tattoos #bodymodification #positivevibes #smile ? Elevator Music - Bohoman

O desafio criado por Brianna era descobrir a diferença entre os refrigerantes e o resultado foi: "[Os refrigerantes] são tão parecidos, eles honestamente têm o mesmo gosto", opinou ela.

Além da gravação, ela também escreveu no post a sua avaliação aprofundada a respeito dos sabores. "Apenas como uma nota lateral, notei mais efervescência de um lado; parecia que a Pepsi tinha mais gás, embora eu tenha abrido primeiro".

A publicação alcançou mais de 293 mil visualizações e deixou os usuários de queixo caído com habilidade da artista. Muitos deles aplaudiram a coragem de Brianna em fazer mudanças radicais em seu corpo e aproveitaram a ocasião para sugerir outros experimentos com a língua.

"Uma lata de Sprite e aquele Sprite do McDonald's", escreveu um usuário, enquanto outro sugeriu misturar: "Leite e suco de laranja".

Já outro apresentou um desafio um pouco mais ousado: "Enxaguante bucal e suco de laranja".

Não é a primeira vez que Brianna faz esse tipo de brincadeira com a língua bifurcada. Em um vídeo anterior, ela elaborou um jogo, no qual ela encheu um copo com refrigerante de limão e outro com água mineral e, em seguida, tocou os dois ao mesmo tempo com as pontas de sua língua.

@flowerfriendly #stitch with @cheekycharmy I still am blown away soda and water at the same time #fyp #splittongue #bodymodification #facetattoo #splittonguechallenge ? Elevator Music - Bohoman