Topo

Esse conteúdo é antigo

Noivo mata acidentalmente convidado de casamento com arma dada pela vítima

Arma utilizada pelo noivo no disparo acidental foi dada de presente a ele pela própria vítima, atingida na multidão - RAHUL PANDEY/Reprodução de vídeo/Twitter
Arma utilizada pelo noivo no disparo acidental foi dada de presente a ele pela própria vítima, atingida na multidão Imagem: RAHUL PANDEY/Reprodução de vídeo/Twitter

Do UOL, em São Paulo

24/06/2022 21h19Atualizada em 24/06/2022 21h19

Um noivo matou o amigo dele com um tiro acidental durante um casamento em Uttar Pradesh, na Índia.

O tiro, disparado durante a tradicional procissão do noivo até o local da cerimônia, partiu de uma arma dada de presente pela própria vítima, identificada como Babu Lal Yadav, 35.

O momento em que a vítima, que assistia ao desfile, foi atingida pelo tiro, foi registrado em vídeo, que logo alcançou centenas de compartilhamentos nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver que o noivo tenta dar um tiro para cima como uma parte tradicional da cerimônia. A arma não funciona e, quando o homem abaixa a pistola, ela dispara contra o amigo que estava na multidão de conhecidos e familiares. No vídeo, é possível ver que pelo menos um menor de 18 anos acompanha o momento.

A vítima, que era um soldado no exército indiano, foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o canal local NDTV, o noivo, Manish Madheshia foi detido após o crime e a arma que estava com ele foi apreendida.