PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Conteúdo publicado há
1 mês

Namoradas brincaram sobre serem 'gêmeas' antes de saber que podem ser irmãs

Do UOL, em São Paulo

24/06/2022 04h00Atualizada em 24/06/2022 12h05

Antes de descobrirem que podem se relacionar com uma meia-irmã, um casal de namoradas canadenses brincou sobre elas serem "irmãs siamesas", por viverem, trabalhar e passar "todo o tempo livre" juntas. Carley e Mercedes ganharam destaque nesta semana depois que revelaram que um mesmo homem teve relação com ambas as mães delas.

No vídeo, em tom humorístico, uma delas aparece dublando uma pergunta se a outra está bem, ao que é recebe a resposta: "Eu vou te dar uma porrada", em inglês.

Em outro vídeo, as duas afirmam estarem no "relacionamento mais feliz" que já viveram. "Nós, literalmente, não podemos ficar separadas por mais de dois segundos", descrevem.

Carley e Mercedes estão juntas há dois anos e utilizam o TikTok para compartilhar a rotina do casal. Elas disseram que já pediram pelo teste de DNA, mas que vai levar um tempo antes do resultado ser informado.

Em vídeo publicado nesta semana, o casal voltou a brincar com a semelhança. Em vídeo, as duas aparecem lado a lado com a legenda: "Vocês têm 5 minutos adicionados à sua vida todas as vezes que alguém diz que vocês são idênticas", diz a imagem. Ao fundo, toca a música, "I'm Gonna Live Forever", do FAME, e elas dublam o refrão que, em tradução livre, diz "eu vou viver para sempre".

Internacional