Cabeça de cobra é achada por comissária em refeição de voo; veja
Uma comissária de bordo achou uma suposta cabeça de cobra em uma refeição de um avião na quinta-feira (21). A aeronave foi de Ancara, na Turquia, a Dusseldorf, na Alemanha, e a companhia aérea SunExpress afirmou que vai investigar o caso, segundo a TV indiana New Delhi Television.
Um representante da empresa disse que o incidente era "absolutamente inaceitável" e o contrato com a Sancak Inflight Service, o fornecedor de alimentos em questão, foi interrompido. Além disso, uma investigação foi iniciada.
"Com mais de 30 anos de experiência na indústria da aviação, é nossa prioridade que os serviços fornecidos sejam da mais alta qualidade e que nossos clientes e funcionários tenham uma experiência de voo confortável e segura", disse a SunExpress, em nota
Já a Sancak negou que a cabeça de cobra seja responsabilidade deles e afirmou que "não forneceu nenhum dos objetos estranhos que supostamente estavam na comida". A fornecedora alega que cozinha as refeições a 280ºC e que a cabeça de cobra com aparência fresca foi adicionada depois disso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.