Professor universitário é preso por matar estudante de 18 anos nos EUA
Um professor universitário foi preso suspeito de matar uma aluna em Geórgia (EUA). Richard Sigman, 47, teria assassinado Anna Jones, 18, no sábado (30), segundo a TV norte-americana NBC News. O caso ocorreu na Universidade da Geórgia Ocidental.
A polícia disse que o docente foi expulso de uma pizzaria após uma briga e foi ao estacionamento. Ainda nervoso pelo desentendimento, ele atirou em um carro parado no local e atingiu Anna.
A corporação confirmou que Sigman foi preso e responderá por homicídio, além de três acusações de agressão e posse de arma de fogo. Anna chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas acabou morrendo.
O professor compareceu ao tribunal na tarde de ontem e teve a fiança negada, segundo a polícia. Ele permanece na prisão do condado de Carroll até, pelo menos, 2 de setembro, que é a data de sua próxima audiência.
Ele começaria a dar aula na universidade em setembro, mas foi demitido antes mesmo disso devido à morte de Anna.
Em comunicado, Brendan Kelly, presidente da universidade, lamentou o incidente. "Em nome da universidade, desejamos transmitir nossas mais profundas condolências à família de Anna. Sabemos que esta notícia é difícil de processar e afeta muitos membros de nossa comunidade universitária", disse. E segundo a instituição, eles estão colaborando com o Departamento de Polícia de Carollton para solucionar o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.