Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher encontra cobra dentro de saco de pipoca em mercado nos EUA

Cobra foi encontrada dentro de saco de pipoca nos Estados Unidos - Kimberly Slaughter/Divulgação/WTVR
Cobra foi encontrada dentro de saco de pipoca nos Estados Unidos Imagem: Kimberly Slaughter/Divulgação/WTVR

Do UOL, em São Paulo

31/07/2022 22h58Atualizada em 01/08/2022 08h06

Uma americana encontrou uma cobra dentro de um saco de pipoca enquanto fazia compras em um mercado do condado de Lunenburg, na Virgínia (EUA).

O caso foi registrado na quinta-feira (28) e divulgado pela mulher na imprensa norte-americana na sexta-feira (29). Kimberly Slaughter estava em uma filial do supermercado Shoppers Value em Kenbridge, município com pouco mais de mil habitantes.

Segundo a mulher, ela pegou o primeiro saco de pipoca em uma prateleira, mas notou que a embalagem estava com vestígios de cocô de rato e a devolveu ao local, pegando outra em seguida e notando um buraco na embalagem.

"Coloquei o saco na minha cesta para entregar para o caixa, já que eles não podem vender a comida assim [com buracos na embalagem] e aquela coisa apareceu. Eu fiquei tipo: oh, oi!", contou a mulher em conversa com o canal WTVR.

As fotos do animal com a "cabeça para fora" da embalagem foram entregues ao canal pela mulher. Nela, é possível ver o buraco deixado pela cobra. Segundo Kimberly, ela levou o saco até um funcionário, que disse que algo do tipo nunca tinha acontecido.

Kimberly contou ao canal que, enquanto conversava com o funcionário, a cobra saiu e voltou ao saco de pipoca como se estivesse em um "imóvel de luxo". Pouco tempo depois, o funcionário da loja levou a cobra embora.

A mulher disse que pretende acionar a vigilância sanitária, mas afirmou que não quer que a loja feche, já que este é um dos poucos lugares disponíveis para compra de alimentos na região.

O canal chegou a acionar o gerente da loja, Brian Stanley, para falar sobre a situação. Em resposta, ele confirmou que o animal, uma "cobra preta pequena", foi encontrado no saco e disse que "não fazia ideia" de onde ele veio.

Ele explicou que uma investigação foi aberta para analisar o caso. "Estamos seguindo todos os protocolos da vigilância sanitária local", disse.