Vídeo: Galinha faz sucesso por pegar 'Uber jabuti' nos EUA
Um vídeo postado no Instagram, onde uma galinha pega carona nas costas de um jabuti com uma etiqueta colada com a palavra 'Uber', fez um enorme sucesso nas redes sociais, com pessoas de diversos países compartilhando a cena e querendo conhecer a história do réptil "motorista de aplicativo" e seu passageiro de penas.
O vídeo foi postado em uma página do Instagram chamada Fozzcook. "Qualquer um chama um Uber", diz a legenda. O vídeo foi compartilhado há cinco dias e desde então acumulou mais de 40 mil visualizações e 3.000 curtidas, além de centenas de comentários.
A responsável pelo perfil Fozzcook é a australiana Christine Hill, uma fotógrafa autodeclarada amante da natureza e ativista defensora dos animais. O perfil é dedicado à amizade entre o jabuti Larry e Cricket, um cão da raça Golden Retriever.
Christine mudou-se há alguns anos para a Califórnia, onde se dedica à fotografia de animais e a cuidar de seus dois filhos, dois cachorros, dois jabutis, um gato, dois cavalos, dois hamsters, um coelho gigante, oito galinhas e uma variedade de animais marinhos.
O jabuti visto no vídeo servindo de "motorista de aplicativo" para uma das oito galinhas de Christine é o "astro" da casa, Larry. O jabuti e Cricket se tornaram tão famosos que possuem até livros infantis lançados por Christine, que contam sobre suas aventuras.
"Larry e Cricket geraram atenção da mídia, tendo suas histórias contadas na National Geographic, Animal Planet, Buzzfeed, e notícias transmitidas em todo o mundo", conta a fotógrafa, em um site dedicado à dupla.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.