Topo

Esse conteúdo é antigo

Casal é flagrado fazendo sexo em pedalinho em praia cheia na Rússia

Turistas registraram casal em momento íntimo em cima de pedalinho na praia de Sochi, na Rússia - Reprodução
Turistas registraram casal em momento íntimo em cima de pedalinho na praia de Sochi, na Rússia Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/08/2022 11h15Atualizada em 17/08/2022 09h37

Um casal foi flagrado fazendo sexo a bordo de um pedalinho próximo à costa de Sochi, na Rússia. A cena deixou os turistas de queixo caído, já que ocorreu em plena luz do dia, perto de uma praia cheia de banhistas.

De acordo com o jornal inglês The Sun, a cena foi registrada em vídeo por pessoas que nadavam ao redor do pedalinho, além de um grupo de banhistas que praticava stand-up paddle.

A dupla aparentemente não se intimidou com a presença de outros turistas na região.

As testemunhas que gravam a sessão "quente", em um barco a poucos metros de distância, podem ser ouvidos rindo e parecem envergonhadas com o flagra.

Não há informações sobre o dia exato do flagrante e se ele está sendo investigado pelas autoridades locais. A região de Sochi, localizada no Mar Negro, é um importante destino de veraneio — estação em vigor agora na Europa — para os turistas russos.

Outros descuidos

Em junho, um casal foi pego fazendo sexo dentro do saguão lotado de um tribunal da Austrália, pelo circuito de câmeras de segurança do local. A indiscrição ocorreu momentos antes de a mulher comparecer perante um juiz para responder por um processo.

Este caso acabou sendo mais grave, já que a dupla foi condenada a 60 horas de serviço comunitário pelo ato.