Casal de modelos recebe exame de DNA após suspeitarem ser irmãs, no Canadá
Com mais de 1 milhão de seguidores no TikTok e dezenas de milhares no Instagram, as modelos Carley e Mercedes namoram há dois anos, mas se depararam com a possibilidade de serem irmãs. A dupla decidiu fazer um teste de DNA para se livrarem da dúvida e, após semanas de angústia, comemoraram nas redes o resultado negativo do exame e agradeceram o apoio dos fãs e seguidores.
Carley e Mercedes se tornaram conhecidas postando fotos e vídeos "picantes" na plataforma OnlyFans. Recentemente, numa conversa com suas mães, as canadenses, que moram em Ontário, descobriram que haveria uma possibilidade delas serem filhas do mesmo pai.
As duas entraram em pânico, principalmente após receberem uma enxurrada de mensagens e comentários dizendo que elas eram tão parecidas fisicamente que poderiam até se passar por gêmeas.
Elas então decidiram descobrir a verdade e investiram cerca de R$ 1,5 mil em um exame de DNA. As cinco semanas que se passaram até a chegada do resultado, contam as modelos, foram equivalentes a uma "tortura".
"Estávamos muito ansiosas e o pensamento de potencialmente compartilharmos origem genética era horrível, mas apenas tentamos nos manter ocupadas", afirmou Carley.
"Nós passamos todo o nosso relacionamento sem saber que isso poderia ter sido uma possibilidade, então parecia fácil o suficiente continuarmos juntas como um casal 'normal'. Porém, essa hipótese ficou marcada no fundo de nossas mentes", disse Mercedes.
Felizmente, depois de semanas de dúvida e de nervoso, elas compartilharam o resultado em seu perfil no TikTok, num vídeo que já foi visto por mais de 1,3 milhão de usuários. Para alívio do casal e de grande parte de seus seguidores, Carley e Mercedes comprovaram que não são irmãs. "Finalmente", exclamaram em uníssono enquanto se abraçavam e se beijavam.
Em outro vídeo, elas agradeceram o apoio dos seguidores. "Só queríamos agradecer a cada um de vocês, que não nos mostraram nada além de amor e apoio durante essa fase maluca", disse Mercedes. "Lemos todas as mensagens, todos os comentários, e estamos muito agradecidas pelo amor que recebemos durante esse período", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.