Polícia usa foto de bumbum em busca por ladrão: 'Não é motivo de riso'
A Polícia de West Midlands, na Inglaterra, divulgou imagens das nádegas de um ladrão foragido, na tentativa de identificá-lo, já que as câmeras do circuito interno não captaram o rosto do criminoso.
A corporação compartilhou o momento da fuga dos ladrões. Nas imagens divulgadas nas redes sociais, dois homens que roubaram peças de uma van aparecem fugindo.
Neste momento, é possível ver que um deles abaixou as calças e mostrou as nádegas pela janela de um carro.
De acordo com a polícia, o vídeo foi divulgado com o momento inusitado na expectativa que ele possa ser amplamente compartilhado na internet e assim, gerar mais informações na identificação dos envolvidos.
Os oficiais informaram ao jornal inglês Metro que as peças roubadas estão avaliadas em aproximadamente 600 libras, o equivalente a R$ 3.600.
"Nos divertimos um pouco com o vídeo na esperança de que ele seja amplamente compartilhado e gere informações sobre quem pode estar envolvido. Mas o crime não é motivo de riso. Esses ladrões descarados roubaram ferramentas no valor de milhares de libras. Estamos preocupados que eles possam estar preparados para usar violência. Precisamos encontrar esses ladrões. Se você acha que os reconhece, suspeita de quem pode estar envolvido ou recebeu ferramentas para venda em circunstâncias suspeitas, entre em contato", disse o inspetor da polícia de Coventry, Stew Lewis.
As investigações preliminares apontam uma possível ligação da dupla de ladrões com um grupo mais amplo, que roubou mais de 40 comerciantes em Coventry nas últimas semanas, usando veículos em placas clonadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.