Topo

Esse conteúdo é antigo

Assassino pede banquete de fast-food antes de ser executado nos EUA

James Coddington recebeu uma injeção letal após ser condenado à morte nos EUA por assassinar seu amigo Albert Hale depois de uma briga por cocaína - Divulgação
James Coddington recebeu uma injeção letal após ser condenado à morte nos EUA por assassinar seu amigo Albert Hale depois de uma briga por cocaína Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

27/08/2022 17h32Atualizada em 28/08/2022 10h16

James Coddington recebeu uma injeção letal após ser condenado à morte nos EUA por assassinar seu amigo Albert Hale depois de uma briga por cocaína. Porém, antes, ele pediu como refeição final um banquete composto por dois cheeseburgers, dois sanduíches de peixe crocante, duas batatas fritas grandes e um refrigerante grande.

Segundo o jornal inglês Daily Mirror, o homem de 50 anos foi executado na quinta-feira (25), apesar de uma recomendação contrária do Conselho de Indulto e Liberdade Condicional de Oklahoma.

Coddington, que estava sofrendo de psicose induzida por drogas na época, matou seu amigo depois que ele se recusou a pagar £ 42 (R$ 251) por mais cocaína. Depois de matar o amigo, o assassino ainda cometeu pelo menos seis assaltos à mão armada no estado.

De acordo com o jornal, o homem ainda teria pedido desculpas à família do amigo e garantido que se tornara um homem diferente após anos de sobriedade. O advogado do assassino disse que o cliente teve uma infância problemática, e contou que o pais enchia suas mamadeiras com cerveja e uísque.

Apesar dos apelos, o governador de Oklahoma, Kevin Stitt, se recusou a atenuar a pena para prisão perpétua sem liberdade.