Menina de 14 anos morre baleada enquanto gravava vídeo para redes nos EUA
Dois adolescentes e um homem estão sendo acusados pela morte da jovem Aaliyah Salazar, 14, no Colorado (EUA). Ela gravava um vídeo da dança para o TikTok na casa do avô quando foi atingida por um tiro.
Segundo a Fox News, os adolescentes eram amigos de Aaliyah. Eles estavam manuseando a arma e acabaram atingindo a jovem na cabeça, no último dia 1 de agosto. Os dois foram indiciados por homicídio culposo e porte ilegal de arma.
O proprietário da arma de fogo é Emiliano Vargas, 21. Ele não estava na casa no momento do incidente, mas foi acusado de permitir que um menor de 18 anos manuseie uma arma.
Segundo a publicação, a polícia recuperou o vídeo que mostra o exato momento em que Aaliyah é atingida. Na cena, de acordo com os documentos do Tribunal, a jovem aparece dançando com alguém ao fundo "mexendo em alguma coisa".
Em entrevista ao canal de TV norte-americano WCNC, o avô da adolescente, Gary Salazar, relembrou que a menina era muito carismática.
"Ela poderia entrar em uma loja e sair com 20 novos amigos", disse. "Ela era exatamente esse tipo de pessoa. Ela amava as pessoas e as pessoas a amavam."
Um novo promotor deve assumir o caso neste mês e as autoridades disseram que revisariam as investigações. A pena máxima para os dois amigos da jovem é de seis anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.