Topo

Esse conteúdo é antigo

Streamer é afastada de plataforma após transmissão fazendo sexo

Kimmikka durante transmissão no Twitch - Reprodução/Twitter
Kimmikka durante transmissão no Twitch Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

01/09/2022 08h38Atualizada em 01/09/2022 08h38

Uma streamer foi banida do Twitch após exibir uma transmissão ao vivo em que ela aparecia fazendo sexo. A jovem, conhecida como Kimmikka, tinha aberto o canal em julho de 2022 e, segundo o jornal britânico Metro, não tinha muitos seguidores até então.

O vídeo em que ela aparece fazendo sexo repercutiu nas redes sociais. Nas imagens, ela está de frente para o computador, fazendo expressões faciais de prazer em frente da câmera enquanto é possível observar um homem no reflexo da janela atrás dela.

Em entrevista a Jake Lucky, do Full Squad Gaming, Kimmikka alegou que o incidente ocorreu após ela consumir algumas bebidas alcoólicas e que a transmissão foi encerrada assim que ela percebeu o que estava ocorrendo. Na transmissão, é possível observar que ela está tomando uma bebida em latinha.

A suspensão da conta de Kimmikka do Twitch durou apenas uma semana. No entanto, Lucky ressaltou que "ela não mostrou o e-mail ou as capturas de tela do banimento", acrescentando duvidar do período de banimento da streamer.

Segundo o tabloide britânico The Sun, rumores apontam que Kimmikka fez sexo durante sua transmissão ao vivo como um golpe publicitário, já que ela tinha apenas algumas centenas de seguidores anteriormente.

O Twitch tem uma política supostamente rígida contra conteúdo sexual. Nas diretrizes da comunidade, eles afirmam ser proibido "nudez e conteúdo ou atividades sexualmente explícitas, como pornografia, atos ou relações sexuais e serviços sexuais."