Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher de 72 anos faz sucesso com looks ousados: 'Falam que é inapropriado'

Keiko Guest tem mais de 400 mil seguidores no Tiktok e usa rede social para publicar vídeos se divertindo - keikoguestofficial/TikTok
Keiko Guest tem mais de 400 mil seguidores no Tiktok e usa rede social para publicar vídeos se divertindo Imagem: keikoguestofficial/TikTok

Do UOL, em São Paulo

23/09/2022 22h46Atualizada em 23/09/2022 22h46

Uma mulher de 72 anos ganhou mais de quatro milhões de visualizações nas redes sociais após publicar um vídeo e receber críticas pela forma de se vestir. Internautas comentaram que a idosa se veste de forma inapropriada para a idade.

Fantasiada de "vovó", Keiko Guest aparece na publicação usando vestido longo e até mesmo um andador com o questionamento: "Você quer que eu me vista assim?".

Poucos segundos depois, ela aparece com outra roupa, um body preto decotado e justo, com uma calça e um sapato alto, todos pretos.

"Gosto mais dessa. O que você acha?", questiona.

A publicação, feita há menos de um mês, tinha mais de 4,9 milhões de visualizações na noite desta sexta-feira (23).

Alguns comentários criticavam o estilo de Keiko. A maioria, porém, tecia elogios à mulher. "Você é linda, espero parecer com você aos 72 anos", afirma uma seguidora. "Eu tenho 28 anos e me visto como a primeira", brinca outra.

Keiko, que tem mais de 400 mil seguidores na rede social, costuma usar a plataforma para publicar vídeos dançando, montando looks e praticando exercícios físicos.