Suspeita de matar seus 2 melhores amigos é presa após 8 anos em fuga
Uma irlandesa foragida há oito anos suspeita de assassinar seus dois melhores amigos foi presa na África do Sul, segundo o jornal britânico The Sun. Identificada como Ruth Lawrence, 42, ela foi localizada na madrugada de quarta-feira (5).
A mulher foi acusada de matar Eoin O'Connor, 32, e Anthony Keegan, 33, em 2014. Ruth vivia em em Dublin, na Irlanda, antes do crime. Desde então, tornou-se foragida da Justiça.
O motivo do duplo assassinato feito por Ruth ainda não foi descoberto. Os corpos foram achados em cova rasa, enrolados em plástico.
A unidade policial de elite sul-africana conhecida como Hawks informou que cumpriam um mandado internacional quando realizaram a operação em residência de Bloemfontein, após receberem uma pista anônima, segundo o Daily Mail.
Ontem, Ruth foi à audiência em tribunal onde foi decidido que ela será mantida sob custódia até 10 de outubro.
Segundo as investigações, ela fugiu em 2014 com o então namorado Neville Van Westhuizen, de 39 anos, para a África do Sul. Ele foi preso em 2017 pelo homicídio de um adolescente e cumpre prisão perpétua em Durban.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.