Topo

Empresa lituana comercializa salgadinho 'sabor vagina'

Pacote de salgadinho com "sabor de vagina" custa cinco vezes mais do que aperitivos "comuns" da mesma marca - Chazz/Reprodução
Pacote de salgadinho com 'sabor de vagina' custa cinco vezes mais do que aperitivos 'comuns' da mesma marca Imagem: Chazz/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/10/2022 04h00

Uma empresa da Lituânia levantou a curiosidade de clientes após criar um salgadinho com "sabor de vagina".

Segundo a Chazz, marca responsável pelo snack, a ideia de criar um salgadinho com o sabor inusitado é resultado da análise de estudos recentes que mostram que millennials fazem sexo com menos frequência do que as gerações anteriores.

"Depois de provar, você vai lembrar das suas aventuras de amor mais selvagens, do seu primeiro amor e, talvez, perder sua virgindade oral", afirma a empresa em publicação no próprio site.

O produto é destinado para maiores de 18 anos e só é enviado para a Europa e Estados Unidos pela internet.

"Tem um pouco de cheiro de peixe, na verdade, mas o gosto parece de camarão. É gostoso", afirmou uma das pessoas que provou o produto em publicação no TikTok.

"Eles têm cheiro de batata. São muito salgados. Não tem gosto nenhum de vagina", afirmou outro.

A empresa afirmou que a busca pelo sabor ideal foi feita por "cinco bravos funcionários", entre homens e mulheres, e que pesquisas de campo em fóruns online (com aplicação de questionários) também foram realizadas.

O valor do produto inusitado é de 9,9 euros (equivalente a R$ 50), quase cinco vezes mais do que o preço de um salgadinho "comum" vendido pela mesma marca.