Metrô de Nova York registra três ataques de faca em sete horas
Três ataques com faca foram registrados em cerca de sete horas ontem no metrô de Nova York, informou a polícia ao New York Post. Entre os registros, está o caso de um homem de 38 anos que chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de hoje.
De acordo com a polícia, a vítima foi esfaqueada de maneira aleatória na saída de um vagão de uma estação no Bronx. Ele foi atingido por diversos golpes nas costas e no peito. O suspeito, que se vestia totalmente de preto, fugiu e, até agora, ninguém foi preso. A polícia afirma que está realizando "investigações muito intensas" para localizar o autor do crime.
Cerca de três horas antes, um homem de 45 anos também foi esfaqueado no metrô. Desta vez, a ocorrência foi no Brooklyn. O suspeito era um homem de capuz vermelho em uma moto preta e amarela. Segundo a polícia, ele seguiu o alvo até a estação. Quando a vítima tentou passar por uma catraca, o suspeito o golpeou no lado direito do rosto com um objeto e, na sequência, fugiu. A vítima recebeu atendimento médico e foi liberada.
Outro caso também foi registrado à tarde em Harlem. A vítima era um homem de 59 anos que estava subindo as escadas quando foi barrada por outra pessoa, que lhe deu um tapa no ombro. A situação desencadeou uma briga que terminou com um esfaqueamento. O homem recebeu atendimento médico e não corre risco de vida.
Além dos três casos consumados, a polícia informou que registrou uma tentativa de esfaqueamento cerca de uma hora depois do caso de Harlem, no mesmo local. Um homem de 29 anos e a mulher de 40 estavam em uma plataforma quando o suspeito se aproximou e mostrou a faca. O casal acionou a polícia e não ficou ferido. O suspeito foi identificado e preso.
A polícia informou que está investigando se ele tem envolvimento com os casos anteriores, cujos suspeitos seguem foragidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.