Motorista recebe sexo oral dirigindo e é multado por 'ato de alto risco'
Um motorista australiano foi multado em AU$ 1.087 (aproximadamente R$ 3.694) por dirigir enquanto recebia sexo oral. O ato foi considerado de "alto risco" pelas autoridades de trânsito e rendeu quatro pontos para o homem na direção.
De acordo com o Daily Mail Austrália, o caso ocorreu no início do mês no estado de Queensland, no nordeste do país.
Uma imagem do flagrante foi divulgada em um grupo local no Facebook. É possível observar que a pessoa sentada no banco do passageiro está com o rosto abaixado próximo ao assento do motorista.
Nas redes, usuários debateram sobre a possibilidade de o registro ser realmente de um ato sexual ou se haveria outro contexto.
"Alguém dormiu no seu colo? É por isso que você está sendo multado?", comentou um usuário. Já outro membro do grupo brincou sobre ter sido melhor o motorista ser preso do que receber a multa em casa. "Imagine se não fosse a esposa do rapaz e essa multa fosse mandada para casa, para a esposa. Que maneira de ser preso", escreveu.
O Departamento de Transportes e Vias Principais de Queensland informou ao Daily Mail que "o comportamento do passageiro teria resultado em um auto de infração relacionado a passageiros que não usam ou usam incorretamente o cinto de segurança".
Um porta-voz do departamento afirmou que o passageiro teve "comportamentos de alto risco" que poderiam causar um acidente grave ou fatal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.