Topo

Esse conteúdo é antigo

EUA: Homem pelado invade churrasco de vizinho e atira nele ao ser expulso

John Tyson foi preso por tentativa de homicídio e acusado de porte ilegal de arma de fogo - Reprodução/Baton Rouge Police
John Tyson foi preso por tentativa de homicídio e acusado de porte ilegal de arma de fogo Imagem: Reprodução/Baton Rouge Police

Colaboração para o UOL

25/10/2022 18h09

Um homem, identificado pela polícia como John Tyson, invadiu a casa de um vizinho no momento em que ele realizava um churrasco em família, em Baton Rouge, na Louisiana (EUA). Ele estava pelado e com as mãos para trás. Quando o vizinho pediu para ele se retirar, o suspeito puxou uma arma, escondida nas costas, e atirou contra o morador.

De acordo com testemunhas, a vítima e cinco de seus familiares estavam sentados do lado de fora de casa, no jardim, quando o suspeito apareceu completamente nu com as mãos atrás das costas.

A família pediu que ele saísse duas vezes, dizendo que eles tinham crianças presentes, mas o suspeito ignorou o pedido.

Segundo apurou a rede de televisão ABC, ele então teria sacado uma arma, escondida nas costas, e disparado três tiros, atingindo o vizinho, que tentava convencê-lo a voltar para casa.

Os serviços de emergência se dirigiram ao local, por volta das 21h do dia 21. Segundo a polícia, Tyson teria retornado para a casa dele após atirar. O vizinho ferido foi encaminhado ao hospital e não corre risco de morte.

John Tyson, que mora na residência ao lado da do vizinho baleado, acabou preso por tentativa de homicídio e acusado por uso ilegal de armas.