Operação tenta tirar criança que caiu em poço; resgate dura mais de 30h
Uma operação de resgate dura mais de 30 horas e tenta tirar uma criança que caiu em um poço na cidade de Betul, no estado indiano de Madhya Pradesh.
Segundo a imprensa indiana, uma câmera foi utilizada para rastrear a vítima, no entanto, não foi registrado movimento do menino.
Tanmay Sahu, de 8 anos, caiu em um buraco enquanto brincava com outras crianças às 17h de ontem (6). Segundo o tio do garoto, Rajesh Sahu, o poço seco estava aberto há cerca três anos, informou o jornal indiano Amar Ujala Hindi.
De acordo com o site de notícias local Oneindia Hindi, por volta das 15h, no horário de Brasília, um túnel vertical escavado para o resgate estava a um metro de distância do garoto,
Segundo a publicação, desde o início da operação, os socorristas já haviam atingindo a profundidade de 14 metros, mas que, a partir disso, a água presente no solo e rochas grossas dificultavam o trabalho dos bombeiros. Os trabalhos são auxiliados por quatro escavadeiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.