Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher percebe 'olhos' em árvore de Natal e fica horrorizada com surpresa

Com cabo de vassoura, Gina mostrou momento em que tenta identificar o que seriam os "olhinhos" escondidos entre os galhos e enfeites em um vídeo no TikTok. - Reprodução/TikTok
Com cabo de vassoura, Gina mostrou momento em que tenta identificar o que seriam os "olhinhos" escondidos entre os galhos e enfeites em um vídeo no TikTok. Imagem: Reprodução/TikTok

Do UOL, em São Paulo

20/12/2022 04h00

Uma mãe de três crianças vem fazendo sucesso nas redes sociais ao contar sobre a surpresa que teve depois de perceber que estava sendo encarada por pequenos olhos virados em sua direção de dentro da árvore de Natal que estava montando. Ela resolveu gravar o momento em que pega um cabo de vassoura para identificar o que estava escondido no objeto.

"Achei que estava vendo coisas", escreveu a usuária em um primeiro vídeo, publicado no TikTok, que já conta com quase 3 milhões de visualizações e 200 mil curtidas, desde a sexta-feira (9). Em uma segunda postagem, a revelação: a presença incomum era um rato. Após o susto, dois gatos aparecem nas imagens desesperados tentando capturar o roedor.

Pelos comentários, as pessoas reagiram à "surpresa natalina". "Desse jeito, eu simplesmente colocaria fogo na árvore inteira", disse uma usuária. Outra contou estar esperando que o rato pulasse contra a câmera durante o vídeo. "Eu devo precisar de óculos", escreveu uma que afirmou não conseguir identificar os olhos do rato.

O vídeo também rendeu preocupações. "Por favor, não o machuque. Você pode ter levado para sua casa acidentalmente. Por favor, não o machuque". Como resposta, a Gina escreveu no segundo vídeo que "nenhum rato foi ferido durante a produção deste vídeo", informando ainda que "ele está seguro do lado de fora".

O registro fez com que outras pessoas compartilhassem histórias sobre animais encontrados em árvores de Natal. "[No meu caso], eu encontrei um ninho de aranhas", escreveu uma usuária, seguida pela revelação de outra: "Minha sogra encontrou um filhote de cobra na dela". Uma terceira pessoa brincou com os relatos e disse que elas arrumaram "uma árvore de verdade".