Homem morre depois de ser baleado pelo próprio cachorro nos Estados Unidos
Um homem morreu depois de ser baleado acidentalmente por um cachorro de caça no estado do Kansas, nos Estados Unidos. Segundo informações de autoridades locais, o caso aconteceu na manhã do último sábado na cidade de Geuda Springs.
A vítima, identificada como Joseph Austin Smith, de 30 anos, da cidade de Witchita, teria sido atingida pelo cachorro quando os dois estavam dentro de uma caminhonete. O homem estava sentado no banco do passageiro do veículo e o animal pisou no rifle, que estava no banco de trás.
"As unidades de resposta chegaram minutos após a ligação para o 911 e iniciaram a reanimação", afirmou o escritório do xerife. No entanto, a vítima "morreu devido aos ferimentos" ainda no local.
Até agora, mais de 2,4 mil mortes por armas de fogo foram registradas nos Estados Unidos apenas em 2023. Dados da organização Gun Violence Archive indicam que 101 tiroteios não intencionais foram relatados neste mês de janeiro. Em 2022, foram 1,6 mil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.