'Não quero reembolso': mulher faz alerta após alergia ao comer sanduíche
Uma cliente relatou ter sido hospitalizada após comer um sanduíche da rede de fast food Subway, no Reino Unido. A empresa afirma estar investigando o caso, segundo o jornal Edinburgh Live, já que ela afirma ter pedido um lanche sem alimentos aos quais é alérgica - glúten, trigo e leite - e mesmo assim ter tido problemas.
Em seu relato no Facebook na sexta-feira (3), Kiera Gleed, da Escócia, diz ter conferido cautelosamente a tabela de alergênicos do Subway, fazendo um pedido que incluía pão sem glúten e queijo vegetal, sem leite. Ao jornal, a jovem disse ser "severamente alérgica a laticínios e lactose, bem como trigo, mariscos, nozes e aveia, entre outros".
Além disso, Kiera mandou instruções adicionais e telefonou ao restaurante para ter certeza que não houve contaminação de seu pedido. Mesmo assim, ela diz ter passado "o dia e a noite inteiros em observação [em um hospital] de emergências" com uma reação anafiláti ca forte, principalmente na garganta e na pele.
Kiera recebeu uma injeção de adrenalina, além de medicações para enjoo e para a reação alérgica. Kiera publicou imagens em que aparece com partes do corpo vermelhas e a pele com irritações.
Melhorem! É com a minha vida que vocês estão brincando. Eu verifico o que estou comendo, vocês também precisam verificar!"
Kiera Gleed
A mulher também afirmou já ter passado por casos parecidos, porém este foi o pior. "Não quero reembolso, quero que vocês compreendam as alergias das pessoas, como aquelas que podem significar vida ou morte", finalizou Kiera.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.