Policial se demite após flagra gravando vídeos para o OnlyFans em serviço
Conhecido nas redes sociais como Rico Blaze, o policial Christian Goggans, da Polícia de Phoenix (EUA), pediu demissão após a descoberta de que ele gravava vídeos pornôs para publicar no OnlyFans, inclusive durante o horário de trabalho.
No Twitter, onde ele também publica conteúdos para maiores de 18 anos, o agora ex-policial tem cerca de 35 mil seguidores.
As investigações começaram em 7 de dezembro de 2022, após a divulgação de reportagens de algumas emissoras de TV que denunciavam o comportamento online do oficial. A partir disso, a corporação iniciou um procedimento para investigar Christian.
Segundo a CBS, as regras da corporação vedam os policiais de realizar atividades que descredibilizem a Polícia de Phoenix, justificativa utilizada para investigar o oficial.
Desde outubro de 2022, ele estava afastado em licença remunerada por "motivos não disciplinares e não relacionados" ao escândalo dos vídeos adultos.
Agora, Christian Goggans decidiu sair do órgão policial. Segundo a emissora ABC, ele ficou três anos na corporação e teve outras investigações por conduta inadequada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.