Menino morre após contrair bactéria em acidente na esteira nos EUA
Um menino de 11 anos morreu ontem em decorrência de uma infecção causada por uma bactéria carnívora contraída após ele machucar a perna em uma esteira na Flórida.
Jesse Brown havia torcido o tornozelo e arranhado a perna no aparelho, de acordo com o Daily Mail. Prima de Jesse, Meghan Brown contou à Fox35 que a pele do menino ficou coberta de manchas roxas e vermelhas, semelhantes a hematomas.
Os pais da criança a levaram até um pronto-socorro, onde Jesse foi diagnosticado com uma infecção causada pela bactéria Strep A, que causou um inchaço em seu cérebro.
Segundo Megan, os médicos explicaram que a bactéria provavelmente atacou o tornozelo de Jesse porque a região já estava fragilizada devido à torção.
"Eu estava completamente descrente. Eu estava, tipo, ele vai ficar bem. Isso nunca poderia acontecer com nossa família. Para isso matá-lo em questão de dias foi uma loucura", disse.
A prima do menino criou uma página no site GoFundMe para arrecadar doações que serão destinadas ao pagamento do memorial de Jesse e das despesas hospitalares. Até o momento de publicação desta matéria, a campanha já arrecadou US$ 30 mil (cerca de R$ 150 mil).
Na publicação, Megan afirmou que Jesse foi um "bebê milagroso", uma vez que seus pais foram informados por médicos de que não poderiam ter filhos.
"Eles perderam a esperança e, após 10 anos de tentativas, foram abençoados com Jesse Ryder Brown. Esse milagre foi tirado de nós muito cedo", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.