Esse conteúdo é antigo
Adolescentes confessam ter matado a facadas menina de 12 anos na Alemanha
Duas adolescentes, de 12 e 13 anos, confessaram ter matado a facadas uma menina de 12 anos, cujo corpo foi encontrado em uma floresta na cidade de Freudenberg, na Alemanha.
O que se sabe:
- A vÃtima, identificada apenas como Louise, foi encontrada morta e com marcas de facadas perto de uma ciclovia em uma floresta no domingo, após uma busca da polÃcia.
- Seus pais alertaram a polÃcia quando ela desapareceu um dia antes, após visitar um amigo.
- As adolescentes suspeitas confessaram o assassinato, segundo a polÃcia.
- As autoridades se recusaram a dar mais detalhes sobre sua identidade, gênero, motivação ou se conheciam a vÃtima da escola, conforme apurou a agência de notÃcias Associated Press.
- As suspeitas estão abaixo da idade de responsabilidade criminal, que na Alemanha é de 14 anos.
- Elas não foram presas, mas levadas sob custódia a um escritório de bem-estar da juventude.
"Podemos presumir que o crime foi cometido por duas crianças do cÃrculo de conhecidos da vÃtima", afirmou o promotor de Justiça Mario Mannweiler, responsável pelo caso.
Hendrik Wuest, governador do estado da Renânia do Norte-Vestfália, que inclui Freudenberg, disse estar chocado com o assassinato. Ele prometeu que as autoridades fariam tudo o que pudessem para estabelecer o motivo e as circunstâncias da morte.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.