Pai defende filho de 1 ano com socos durante ataque de 'gangue' de macacos
Uma gangue de macacos atacou um menino de um ano em uma praia na Tailândia. Um vídeo gravado pela família do menino mostra o momento. As imagens estão publicadas no canal do Youtube dos pais, que somam 1,8 milhão de inscritos.
O que aconteceu?
- As imagens mostram o momento que o influenciador Riley Whitelum, pai de Darwin, defende o filho, socando um dos animais que promoveu o ataque, na ilha tailandesa Ko Phi Phi Don.
- Tudo começou quando um dos macacos começou a olhar dentro de uma das malas da família, e Riley correu até ele para assustá-lo. O animal tentou pular no influenciador e na criança.
- Depois que o youtuber o atingiu com um soco, a gangue correu atrás do pai e do filho. O australiano ainda tenta recuperar uma bolsa que deixou na praia, mas acaba sendo confrontado por cinco macacos.
- Apesar de ter conseguido recuperar a bolsa, no entanto, acabou sendo mordido por um dos animais.
Família recebe atendimento médico
A mãe da criança, também influencer Elayna Carausu mergulhava no mar no momento do ataque e correu de volta para a praia quando ouviu gritos. Riley pode ser ouvido dizendo a ela na praia: "Eu dei um soco em dois macacos. Eles tentaram atacar Darwin. Não estou nem brincando."
A família se dirigiu a um centro médico, onde um membro da equipe disse que eles recebiam uma ou duas pessoas por dia com mordidas de macaco. Riley recebeu várias injeções e foi informado de que teria que continuar recebendo vacinas por mais 20 dias.
"Preciso ter cinco ou mais agulhas na minha ferida ou ao redor dela, depois cinco injeções em 20 dias".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.