Casal perde dois filhos em menos de um ano ao deixá-los sob cuidados da avó
Uma mulher norte-americana que perdeu dois filhos em menos de um ano está pedindo a prisão de sua própria mãe após a morte das crianças sob os cuidados da avó.
O que aconteceu?
Tracey Nix, de 65 anos, é acusada de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) contra os netos, Ezra, de 16 meses, e Uriel, de 7 meses. Sua filha, Kaila Nix-Schock, afirmou, em entrevista ao jornal New York Post, que a mãe "precisa ir para a prisão".
A primeira morte ocorreu em dezembro de 2021. O pequeno Ezra estava sob os cuidados de Tracey e, segundo a polícia do condado de Hardee, na Flórida, a criança se afogou em um lago perto da residência após a avó dormir.
Na ocasião, a polícia investigou o caso como negligência infantil de Tracey, mas nenhuma acusação foi apresentada por falta de provas.
No entanto, 11 meses depois, a família foi envolvida em uma nova tragédia. Uriel morreu após ser esquecida pela avó dentro de um carro com as janelas fechadas estacionado na frente da casa da família. A bebê foi encontrada morta no banco traseiro pelo avô, após passar a tarde no veículo, em um dia em que a temperatura chegou a 32 graus.
Com a segunda morte, Tracey passou a ser acusada de homicídio qualificado. Seu advogado, William Fletcher, contou à Fox 13 Tampa Bay que a morte de Uriel foi um acidente e que a avó da criança está "totalmente devastada".
Os pais das crianças disseram à ABC que, mesmo após o acidente com Ezra, não afastaram Tracey do convívio com as crianças, pois não pensaram que uma segunda tragédia poderia ocorrer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.