'Essa não é a Emilly': pai critica versão que diz que brasileira teve surto
O pai da modelo brasileira Emmily Rodrigues dos Santos, 26, rechaçou a versão de que a filha teria sofrido um surto psicótico e se atirado do 6º andar do edifício na capital argentina —ela morreu na queda, no fim de março.
O que aconteceu:
Aristides Rodrigues afirmou à Record TV que a versão de que Emmily sofria com problemas psicológicos e teria tido um surto "não faz sentido algum" e não representa a jovem.
"A gente nunca identificou características de problemas psicológicos, psicóticos, nada a ver. Essa não é a Emmily que eles estão querendo exibir, muito pelo contrário. Ela [era] uma pessoa feliz, com objetivos, com sonhos", disse.
Os pais de Emmily estão em Buenos Aires para acompanhar as investigações sobre a morte da filha.
Ontem, Aristides contou que há hematomas nas mãos dos suspeitos de ter matado a modelo, o que seria um indicativo de que sua filha tentou se defender.
O advogado de Emmily, Ignacio Trimarco, disse que os investigadores identificaram arranhões no empresário argentino Francisco Sáenz Valiente e na médica brasileira Juliana Magalhães Mourão, ambos investigados pela morte da modelo. O UOL não conseguiu contato com a defesa de ambos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.