Topo

Esse conteúdo é antigo

Atirador mata mãe e avó, vai a McDonald's e assassina gerente nos EUA

O atirador entrou e assassinou uma funcionária nesta unidade do McDonald"s, em Moultry, nos EUA - Reprodução/Google Maps
O atirador entrou e assassinou uma funcionária nesta unidade do McDonald's, em Moultry, nos EUA Imagem: Reprodução/Google Maps

Do UOL, em São Paulo

04/05/2023 17h48Atualizada em 04/05/2023 17h48

Três pessoas foram mortas a tiros hoje em Moultry, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos.

O que aconteceu:

O homem atirou em sua mãe e sua avó em suas respectivas casas; A mãe morreu no local, mas a avó foi levada a um hospital, onde foi constatado o óbito.

Ele, então, foi a um McDonald's e, no local, assassinou uma gerente-assistente.

Em seguida, ainda no local, usou a arma para se matar.

Coronel do condado onde os crimes aconteceram, Verlyn Brock disse à agência Associated Press que não sabe ainda se o atirador conhecia a funcionária do McDonald's. Ele não revelou a identidade das vítimas nem do homem.

Uma mulher que trabalha em um escritório próximo à unidade do McDonald's afirmou que o atirador é um ex-funcionário do restaurante.

***

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.

O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.