Mulher mata marido com biscoitos batizados e esconde corpo no freezer
Uma mulher foi acusada de matar o marido com biscoitos com pílulas para dormir e esconder o corpo em um freezer, em Walepup, na Austrália.
O que se sabe:
Rebecca Payne, 43, foi considerada culpada pelo assassinato de seu marido, Noel Payne, após envenená-lo com biscoitos e leite misturados com pílulas para dormir.
A mulher enfrenta a possibilidade de passar o resto da vida na prisão após ser considerada culpada pelo assassinato do marido.
Ela alegou à corte de Victoria, na Austrália, que o marido era um abusador e a agredia constantemente, e pediu uma pena mais branda.
O corpo do homem de 68 anos foi encontrado no freezer da residência do casal em 2020.
Os patologistas australianos não conseguiram descobrir se ele havia morrido devido aos biscoitos batizados ou se morreu sufocado após ficar preso no freezer gelado, relata o jornal MailOnline.
Rebecca disse ainda que o marido a estaria traindo ativamente, chegando a trazer a outra mulher, que não pode ser identificada por motivos legais, para morar com o casal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.