Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher faz teste de DNA e confirma caso do marido com sua mãe há 22 anos

Após teste de DNA, mulher descobriu que irmãos são filhos do marido - iStock
Após teste de DNA, mulher descobriu que irmãos são filhos do marido Imagem: iStock

Colaboração para o UOL

23/05/2023 14h12

Uma mulher diz que "sua vida foi destruída" após realizar um teste de DNA que revelou que seu marido viveu um caso secreto com sua mãe e que ele é o pai de dois de seus irmãos.

O que se sabe:

Sem se identificar, a mulher contou em um depoimento no Reddit que conheceu o marido quando tinha 15 anos. "Fiquei grávida aos 17 e fomos morar com meus pais", relatou.

Pouco tempo após o nascimento da filha mais velha, eles se casaram e se mudaram para a fazenda de falecido avô da mulher, que ficava ao lado da casa dos pais.

Ela diz que o relacionamento era "bom", com passeios à noite, trocas de presentes e sexo ao menos duas vezes por semana. Assim, o casal teve mais três filhos. Ela está grávida novamente.

Porém, um dia, ao retornar para casa depois de uma viagem com as amigas, ela encontrou a mãe e seu marido juntos, em seu quarto, fazendo sexo.

A mãe, quase nua, fugiu correndo para a casa vizinha.

Confrontado, o marido admitiu o envolvimento com a sogra e disse que eles mantinham relações sexuais desprotegidas pelo menos uma vez por mês.

Ao fazer os cálculos, a mulher contou que ficou horrorizada ao perceber que seus irmãos gêmeos e o irmão mais novo poderiam ser filhos do marido. Indignada, ela decidiu contar tudo ao pai.

DNA comprova paternidade

Ela conseguiu fazer com que o marido confessasse o que acontecera ao seu pai, que acabou expulsando a esposa de casa. Ela está morando agora com a irmã da denunciante, de 38 anos.

O pai da mulher insistiu em fazer um teste de DNA nos seus três filhos mais novos. Ficou comprovado que os gêmeos são filhos biológicos do genro.

Agora, a denunciante e seu pai estão tentando vender suas casas para comprar uma propriedade maior em outro lugar, onde possam viver juntos.

Ela acrescentou que, como a casa ainda está no nome do pai, o marido não receberá dinheiro com a venda, e nem sua mãe. Além disso, é provável que sua mãe não receba pensão alimentícia.

"Ele engravidou minha mãe menos de uma semana após me engravidar e, embora eu achasse tão fofo e divertido compartilhar uma experiência de gravidez com minha mãe, ela estava grávida dos meio-irmãos de meus filhos".
Denunciante do caso extraconjugal, em depoimento narrado do Reddit