Rapaz faz teste de DNA e descobre que avó era uma assassina de crianças
Um rapaz adotado nos EUA diz ter ficado abalado ao fazer um teste de DNA e descobrir que a segunda esposa de seu avô materno era uma assassina condenada a duas sentenças de prisão perpétua pela morte de dois de seus filhos.
O que aconteceu:
O objetivo inicial do homem era rastrear informações sobre seus pais biológicos e possíveis irmãos, porém o que ele descobriu foi além de qualquer expectativa. Compartilhando sua história no Reddit, ele revelou ter sido adotado em 1999
Ele descobriu que o avô materno biológico se separou da avó no final dos anos 70. Sua mãe é filha de um casamento anterior dele. Posteriormente, ele se casou novamente na década de 80 e tiveram três filhos juntos. No entanto, ele conta que o avô provavelmente desconhecia os horrores que sua nova esposa infligiria às crianças. "Ela sufocou o filho mais novo deles enquanto dormia. Cerca de um ano depois, ela repetiu o mesmo ato com o irmão mais velho", contou em um depoimento, segundo o jornal britânico Mirror.
Ela tentou também tirar a vida da filha mais velha, uma menina de 8 anos, ao jogar um secador de cabelo na banheira enquanto a criança tomava banho.Nos anos 90, ela foi condenada e está cumprindo duas sentenças de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.