Topo

Esse conteúdo é antigo

Rapaz faz teste de DNA e descobre que avó era uma assassina de crianças

Ao investigar seu DNA, rapaz adotado descobre que mãe era enteada de uma assassina condenada - Reprodução/Redes Sociais
Ao investigar seu DNA, rapaz adotado descobre que mãe era enteada de uma assassina condenada Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Colaboração para o UOL

23/05/2023 09h50Atualizada em 23/05/2023 09h50

Um rapaz adotado nos EUA diz ter ficado abalado ao fazer um teste de DNA e descobrir que a segunda esposa de seu avô materno era uma assassina condenada a duas sentenças de prisão perpétua pela morte de dois de seus filhos.

O que aconteceu:

O objetivo inicial do homem era rastrear informações sobre seus pais biológicos e possíveis irmãos, porém o que ele descobriu foi além de qualquer expectativa. Compartilhando sua história no Reddit, ele revelou ter sido adotado em 1999

Ele descobriu que o avô materno biológico se separou da avó no final dos anos 70. Sua mãe é filha de um casamento anterior dele. Posteriormente, ele se casou novamente na década de 80 e tiveram três filhos juntos. No entanto, ele conta que o avô provavelmente desconhecia os horrores que sua nova esposa infligiria às crianças. "Ela sufocou o filho mais novo deles enquanto dormia. Cerca de um ano depois, ela repetiu o mesmo ato com o irmão mais velho", contou em um depoimento, segundo o jornal britânico Mirror.

Ela tentou também tirar a vida da filha mais velha, uma menina de 8 anos, ao jogar um secador de cabelo na banheira enquanto a criança tomava banho.Nos anos 90, ela foi condenada e está cumprindo duas sentenças de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.