Polícia encontra três corpos em ruas de cidade inglesa e prende suspeito
A polícia britânica descobriu, na manhã de hoje, três corpos em ruas da cidade de Nottingham. Um homem de 31 anos foi preso por suspeita de assassinato, e a polícia acredita que ele seja um motorista que tentou atropelar outras três pessoas nos arredores.
O que aconteceu?
A polícia acredita que as três mortes e as tentativas de atropelamento estejam relacionadas. A polícia foi chamada às 4h (0h de Brasília) ao centro da cidade, onde duas pessoas foram encontradas mortas. Um terceiro homem foi encontrado morto em outra rua.
Pouco depois de achar os corpos, a polícia recebeu outra ligação informando que "uma caminhonete havia tentado atropelar três pessoas", que foram hospitalizadas.
O centro da cidade inglesa foi isolado. "A investigação está em seus estágios iniciais e uma equipe de detetives está trabalhando para estabelecer exatamente o que aconteceu. Pedimos ao público paciência. No momento, várias ruas da cidade permanecerão fechadas enquanto a investigação avança", declarou Kate Meynell, da polícia de Nottinghamshire.
Autoridades, como o primeiro-ministro Rishi Sunak, se manifestaram sobre o ocorrido. "Meus pensamentos estão com os feridos e com as famílias e entes queridos daqueles que perderam suas vidas", escreveu o premiê.
A cidade sedia hoje um torneio de tênis feminino, incluindo uma partida com a jogadora brasileira Bia Haddad. O WTA 250 de Nottingham, também conhecido como Aberto de Nottingham, não foi cancelado, segundo a BBC.
Fotos e vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma grande presença de policiais e cordões de isolamento para bloquear diversas ruas do centro da cidade.
*Com informações da AFP
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.