Vídeo mostra momento em que tubarão derruba pescador de barco nos EUA; veja
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que um pescador é mordido e derrubado de um barco por um tubarão na Flórida, nos Estados Unidos.
O que aconteceu:
A gravação mostra o animal mordendo o homem, que cai na água, mas consegue subir de volta para o barco com ajuda de outra pessoa que estava na embarcação.
O caso ocorreu enquanto o pescador lavava as mãos na lateral de um barco no Parque Nacional de Everglades. O episódio foi informado aos funcionários do Serviço Nacional de Parques na manhã de sexta-feira (23), segundo a ABC News.
O guarda-florestal que auxiliou o homem informou que ele tinha um ferimento "consistente com uma mordida de tubarão", de acordo com um comunicado do parque. A vítima foi levada para um hospital para tratar os ferimentos.
O animal do vídeo era, possivelmente, um tubarão-touro, segundo Allyson Gantt, chefe de comunicações e assuntos públicos dos Parques Nacionais de Everglades. "Embora mordidas de tubarão sejam extremamente incomuns no Parque Nacional de Everglades, sempre recomendamos que os visitantes tomem cuidado com a vida selvagem do parque", observou o comunicado do espaço.
Hoje foi um dos dias mais assustadores na água que já tive. Começou muito bem e estávamos pegando os peixes, mas os tubarões estavam comendo alguns, apesar de nossos melhores esforços. Depois de soltar um robalo, Nick lavou as mãos na água e foi imediatamente mordido por um grande tubarão. Não havia peixe ou sangue na água e os tubarões não foram provocados.
Michael Russo, no Instagram
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.