Cliente agride atendente do Subway com socos no México; veja
Um funcionário do Subway levou vários socos de um cliente após pedir para que ele esperasse sua vez na fila em uma unidade da rede de lanchonetes em San Luis Potosí, no México.
O que aconteceu
As câmeras do local registraram o agressor já dentro do espaço de trabalho do atendente, o golpeando na frente de outros funcionários, segundo o site mexicano Proceso.
O homem agredido se vira e tenta se proteger, mas o suspeito continua dando golpes em seu rosto, cabeça e tronco. O Proceso noticiou que o suspeito ficou chateado porque o atendente pediu para ele esperar sua vez para ser atendido.
O funcionário agredido precisou ser encaminhado a um hospital devido aos fortes golpes que levou na cabeça. Ele segue em observação após ter apresentado fratura no nariz e inchaço na cabeça.
O agressor foi identificado como Fernando Medina, apelidado de Tiburón, disse o El País. Ele é dono de uma academia e especialista em artes marciais.
O governador de San Luis Potosí, Ricardo Gallardo Cardona, repudiou o ataque contra o atendente e declarou que "o ataque ao jovem trabalhador não ficará impune.
Desejo a pronta recuperação do jovem trabalhador agredido em seu local de trabalho, oferecemos a ele todo o atendimento médico que necessita. A agressão covarde não ficará impune, já solicitamos a intervenção da Procuradoria Geral do Estado neste caso. Ninguém acima da Lei.
Ricardo Gallardo Cardona, governador de San Luis Potosí
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.