Conteúdo publicado há 7 meses

Menina desaparecida é encontrada dormindo com cachorros em floresta nos EUA

Uma menina de dois anos que estava desaparecida foi encontrada dormindo em uma trilha, em Michigan, nos Estados Unidos, ao lado dos dois cachorros. O caso ocorreu na quarta-feira (20).

O que aconteceu

Thea Chase, 2, brincava sozinha com os dois cachorros do lado de fora de casa. A família mora na zona rural de Faithorn, uma pequena cidade em Michigan.

Brooke Chase, mãe da menina, foi chamá-la para entrar, mas não a encontrou. Brooke conta que foi chamar Thea porque ela estava brincando sem calçado. Ao procurar pela criança, não a viu mais.

A mãe procurou pela filha e os cachorros por 30 minutos. Assustada, ela resolveu procurar a polícia. "Não ouvimos barulho dos cachorros. Eles não atendiam aos nossos chamados, e ela também não. Eu estava em pânico, pensando o pior", contou a mãe à rede norte-americana TV 6.

Thea foi encontrada em uma trilha da floresta a mais de 5 km de distância da casa dela. A busca pela garota incluiu policiais, voluntários e moradores de cidades vizinhas. Um amigo da família que estava com um quadriciclo foi quem a encontrou.

Menina com o cachorro Hartley, que ela usou de travesseiro
Menina com o cachorro Hartley, que ela usou de travesseiro Imagem: Arquivo pessoal/Brooke Chase

A menina estava dormindo ao lado dos cachorros. Um deles, o springer inglês Hartley, foi usado como travesseiro pela garota que, segundo o homem que a encontrou, estava em um "sono profundo".

Buddy, o outro cão da família, começou a latir quando o homem se aproximou da garota. "O cachorro estava rosnando para ele não tocar na criança", contou Brooke.

A criança ficou quase cinco horas perdida na floresta. Quando Thea voltou para casa na traseira do quadriciclo, ela estava rindo e disse à Brooke: "Oi, mamãe". A garota foi avaliada por médicos e está bem.

Deixe seu comentário

Só para assinantes