Esse conteúdo é antigo

Comissária de bordo é encontrada morta com meia na boca em hotel nos EUA

Uma comissária de bordo da American Airlines foi encontrada morta com uma meia na boca em um quarto de hotel perto do aeroporto da Filadélfia, nos EUA.

O que se sabe:

A mulher, de 66 anos, foi encontrada no quarto pela equipe de limpeza do hotel Philadelphia Airport Marriott, por volta das 22h45 de segunda-feira (25), segundo apurou a TV ABC News.

Os investigadores disseram que a comissária, cuja identidade não foi divulgada, trabalhava para a American Airlines e deveria ter deixado o quarto do hotel dois dias antes.

A polícia está investigando por que o corpo não foi descoberto durante esse período, mas as autoridades confirmam que foram imediatamente notificadas depois que a equipe de limpeza encontrou a mulher morta.

Vários frascos lacrados de medicamentos prescritos foram achados no quarto do hotel. A polícia informou que não havia sinais de arrombamento na porta ou luta corporal.

Até o momento, ninguém foi preso. Nenhuma arma foi encontrada durante a investigação. O corpo da comissária de bordo passará por autópsia para se descobrir a causa da morte.

A Divisão de Detetives de Homicídios da Filadélfia assumiu o trabalho de investigação, segundo a polícia informou à TV.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.