Conteúdo publicado há 5 meses

Mulher é mordida na cabeça por jacaré de 3 metros e escapa com vida nos EUA

Uma mulher que realizava uma sessão de mergulho com um amigo em um rio, na área de recreação de Alexander Springs, na Flórida (EUA), foi mordida na cabeça por um jacaré. Apesar do susto, ela escapou com vida.

O que se sabe:

Marissa Carr usava uma máscara de snorkel quando foi atacada por um jacaré com quase três metros de comprimento. O animal mordeu sua cabeça, deixando marcas dos dentes em sua testa, mas sobreviveu.

O jacaré, segundo ela, surgiu "do nada" enquanto os dois se divertiam na água. "Eu arranquei a máscara e me virei e vi dois olhinhos saindo da água", contou à FOX 35 News.

"Eu vi a cabeça dela na boca dele", disso o amigo, Shane. Ele afirmou que ouviu um barulho na água e, ao se virar para ver o que era, se deparou com o jacaré mordendo Carr.

Carr afirma que tudo aconteceu em questão de segundos. O ataque foi tão rápido que ela nem percebeu que o jacaré a havia mordido.

Parece ruim, mas morder minha cabeça foi provavelmente o melhor lugar que poderia ter sido, porque se ele tivesse pegado meu braço e tivesse segurado bem, eu poderia ter perdido meu braço ou simplesmente morrido. Então, acho que sou realmente muito, muito sortuda.
Marissa Carr

Deixe seu comentário

Só para assinantes