Biden confunde Taylor Swift com Britney ao comentar calor no Brasil
O presidente dos EUA, Joe Biden, confundiu Taylor Swift com Britney Spears ao se referir à turnê que acontece sob forte calor no Brasil. O ato falho ocorreu na cerimônia anual de Thanksgiving (Ação de Graças) na Casa Branca.
O que se sabe
A cerimônia aconteceu ontem, no aniversário de 81 anos do presidente. Ele estava perdoando dois perus, Liberty e Bell, quando erroneamente usou o nome Britney em uma aparente referência à atual turnê internacional de Swift, apurou a NBC News. O perdão é uma tradição e isenta os animais de serem consumidos no feriado.
"Só para chegar aqui, Liberty e Bell tiveram que vencer algumas adversidades e competições difíceis. Eles tiveram que trabalhar duro, mostrar paciência e estar dispostos a viajar mais de 1.600 km", disse Biden.
Você poderia dizer que é ainda mais difícil do que conseguir um ingresso para a turnê Renaissance ou para a turnê de Britney. Ela está deprimida, está meio quente no Brasil agora. Joe Biden, presidente dos EUA
Na semana passada, Taylor Swift chegou ao Brasil para realizar a turnê "The Eras Tour" nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Durante a primeira apresentação no Estádio Nilton Santos, na sexta-feira (17), cerca de mil pessoas desmaiaram, e infelizmente, Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu após passar mal.
A cidade experimentou dias de calor extremo, com registros de temperaturas máximas recordes. Devido às condições climáticas adversas, o show originalmente agendado para sábado (18) foi adiado para ontem.
A Casa Branca não respondeu imediatamente ao pedido da NBC News para comentar a aparente confusão de Biden, que ocorre num momento em que os eleitores expressam preocupações nas pesquisas sobre sua idade.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.