Criança que viajava sozinha é colocada no voo errado por companhia nos EUA
Uma criança de 6 anos que viajava desacompanhada de um responsável e foi entregue aos cuidados da companhia aérea foi colocada no voo errado, nos EUA, na última quinta-feira (21).
O que aconteceu
Menino saiu da Filadélfia para visitar a avó em Fort Myers, mas foi colocado em voo para Orlando. As duas cidades ficam no estado da Flórida, a cerca de 300 quilômetros distância uma da outra.
Foi a primeira vez que o garoto, identificado como Casper, andou de avião. A avó dele, Maria Ramos, contou à WINK-TV ter ficado desesperada ao ser informada pela comissária de bordo da Spirit Airlines que o neto não estava no voo. Ela só soube o que havia acontecido quando o menino pousou em Orlando e ligou para ela.
Avó disse que a companhia se ofereceu para reembolsar a viagem, mas ela cobra respostas. "Eu quero que eles me liguem. Deixem-me saber como meu neto foi parar em Orlando. Como isso aconteceu? Eles o tiraram do avião? A comissária de bordo, depois que a mãe lhe entregou a papelada, o deixou ir sozinho? Ele entrou no avião errado sozinho?", questionou.
Companhia pediu desculpas à família. Em nota enviada à CNN, a Spirit Airlines disse que a criança foi "embarcada incorretamente" em um avião para Orlando, mas sempre esteve sob supervisão de um funcionário. "Assim que descobrimos o erro, tomamos medidas imediatas para comunicar a família e reconectá-los."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.