Conteúdo publicado há 1 mês

Passageiro é preso após dar cabeçada em comissário de voo que saiu de Dubai

O passageiro de um voo da companhia aérea Emirates Airlines foi preso ontem após dar uma cabeçada em um comissário de bordo durante um voo entre Dubai (Emirados Árabes Unidos) e Islamabad (Paquistão).

O que aconteceu

Testemunhas disseram que o passageiro, que viajava na classe executiva do voo EK614, começou a se tornar violento após beber em excesso. A tripulação tentou contê-lo.

Um vídeo que circula nas redes mostra o momento em que ele dá uma cabeçada em um dos comissários de bordo, antes de ser derrubado ao chão e contido, informa o jornal britânico The Sun.

Enquanto dois tripulantes tentam manter o homem preso ao chão, uma comissária surge com um par de algemas flexíveis, de plástico, mantidas a bordo para lidar com passageiros problemáticos. Um tripulante mantém o homem deitado no chão à força, enquanto o outro coloca as algemas.

Passageiros relataram que o homem foi contido em seu assento, sob vigilância da tripulação, até o pouso do Boeing 777, no aeroporto de Islamabad. A polícia do aeroporto paquistanês embarcou no voo à 1h20 de ontem (25), horário local, para prendê-lo.

Um passageiro disse que o homem, que estava bêbado, estava extremamente violento. "Ele foi contido e algemado pela tripulação da Emirates , mas acho que as autoridades do Paquistão o deixaram ir porque ele tinha bons contatos", declarou ao The Sun.

Um porta-voz da companhia confirmou o incidente envolvendo um "passageiro indisciplinado" no voo EK614. Ele informou que o passageiro foi contido pela tripulação e entregue às autoridades assim que o avião chegou a aeroporto.

"A segurança dos nossos passageiros e tripulantes é de importância crítica e a Emirates esforça-se para garantir que isso nunca seja comprometido. A Emirates está cooperando com as autoridades neste momento", afirmou o porta-voz.

Deixe seu comentário

Só para assinantes