Conteúdo publicado há 28 dias

Briga em almoço de Páscoa termina com um morto e cinco feridos nos EUA

Um homem de 46 anos está sendo procurado pela polícia de Nashville, no Tennessee (EUA), como o principal suspeito de matar uma pessoa e deixar outras cinco feridas durante um almoço de Páscoa.

O que aconteceu

Anton Rucker é procurado pela polícia como suspeito de atirar contra diversas pessoas durante um almoço na tarde de ontem (31). Um homem foi morto e outras cinco pessoas ficaram feridos no tiroteio, disseram as autoridades. A polícia identificou o homem que morreu como Allen Beachem, 33.

O tiroteio teve início logo após uma discussão entre os dois homens, por volta das 15h. A briga ocorreu enquanto o almoço era servido em um restaurante de bairro em Nashville, informou Don Aaron, diretor de relações públicas do Departamento de Polícia Metropolitana da cidade.

À medida que a discussão se tornava mais acalorada, Rucker teria sacado uma arma e disparado vários tiros, disse Aaron. Ele acrescentou que as autoridades acreditam que o homem que morreu era a pessoa que discutia com o suspeito.

Imagens de uma câmera de monitoramento mostram Rucker segurando uma arma no momento da briga. Um dos feridos sofreu um ferimento de raspão, embora não esteja claro se a pessoa foi baleada ou se feriu ao tentar fugir do tiroteio. A apuração é da ABC News.

Agentes da polícia de Nashville investigam as causas que levaram o suspeito a atirar contra Beachem. O nome e a fotografia de Rucker foram divulgados em um comunicado nas redes sociais e a polícia está à sua procura.

Deixe seu comentário

Só para assinantes