Conteúdo publicado há 7 meses

Pai é acusado pela morte do filho após forçá-lo a correr em esteira nos EUA

Um pai está sendo acusado pela morte do filho, que sofreu abusos crônicos por ser forçado a correr em uma esteira em alta velocidade, nos Estados Unidos.

O que aconteceu

Christopher Gregor, de 31, compareceu ao tribunal na terça-feira (30) para ser julgado pelo assassinato do filho de 6 anos. O caso ocorreu em 2021, em Nova Jersey, e as imagens passaram a circular nas redes sociais esta semana com o início do julgamento.

O pai disse que ele deveria correr na esteira porque era ''muito gordo''. A câmera de segurança mostra o menino caindo diversas vezes, e Christopher o colocando repetidamente no aparelho.

As pernas do menino dobram para trás enquanto o pai parece cravar os dentes em sua cabeça. Os dois foram vistos entrando na academia Atlantic Heights Clubhouse no dia 20 de março de 2021, de acordo com a Court TV, que obteve acesso às imagens das câmeras do local.

No dia 2 de abril, o menino foi levado às pressas ao hospital e morreu. Ele teria acordado de um cochilo tropeçando, arrastando as palavras e sentindo náuseas e falta de ar. A criança já havia sido levada ao médico devido a ferimentos no dia anterior.

A morte foi constatada como homicídio. O laudo apontou abusos crônicos, incluindo lesões por impacto no peito e abdômen, com laceração no coração, contusão pulmonar esquerda, além de laceração e contusão no fígado.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.