Conteúdo publicado há 30 dias

Mulher corta pênis de marido e joga no lixo nos EUA; homem morreu

Shenting Guo, de 32 anos, foi presa por cortar o pênis de seu namorado e matá-lo. O caso teria ocorrido em 14 de maio, na cidade de Grand Junction, no Colorado, EUA.

O que aconteceu

Homem foi encontrado nu e morto em quarto de hotel. A polícia de Grand Junction foi chamada por Shenting Guo, que teria dito à polícia que "acreditava que o namorado dela estava morto, mas não conseguiu explicar o motivo". O homem não teve sua identidade revelada.

Pênis decepado foi encontrado em lixo. Policiais perceberam também que havia uma ferida de faca na perna do namorado de Guo, infligido após uma discussão entre os dois.

Guo pediu para ser presa. Ela afirmou que tinha ficado "muito brava" com seu namorado, por pensar que ele "a engravidou novamente", e por isso o esfaqueou e cortou seu pênis. Ela diz que "não acreditava que o homem estava sentindo dor", e foi comprar álcool de limpeza, cerveja e antibióticos para medicá-lo. Antes de morrer, o namorado afirmou que "sentia frio" e temia que morreria.

Mulher foi presa sob acusação de assassinato de segundo grau. Na lei americana, crimes como esse são os assassinatos que não são premeditados, ou causados quando o agressor tinha apenas intenção de ferir, não de matar.

Deixe seu comentário

Só para assinantes