Conteúdo publicado há 1 mês

Falha em brinquedo deixa 28 pessoas presas a 30 metros de altura nos EUA

A atração de um parque de diversões em Portland, no Oregon (EUA), ficou preso de cabeça para baixo, deixando 28 passageiros pendurados a 30 metros de altura na sexta-feira (14).

O que aconteceu

Um brinquedo do Oaks Amusement Park, chamado AtmosFEAR, parou de funcionar, deixando os visitantes presos. O incidente ocorreu durante a tarde, quando os passageiros ficaram de cabeça para baixo por cerca de 25 minutos.

Equipes de emergência chegaram rapidamente e trouxeram o brinquedo para o solo. O Corpo de Bombeiros local recebeu chamados às 15h05 e a equipe de emergência chegou por volta de 15h20. Em poucos minutos, todos os passageiros foram resgatados em segurança.

Passageiros relataram momentos de pânico e alívio ao serem resgatados. Daniel Allen, que estava no brinquedo, disse à rede de TV ABC: "Eu estava chorando, não de alegria, mas de alívio por estar vivo", Jordan Harding acrescentou: "Minha cintura inteira estava dormente. Foi tão difícil ficar pendurada de cabeça para baixo por tanto tempo".

Funcionários do parque decidiram fechar o local pelo restante do dia. Testemunhas aplaudiram quando o grupo foi resgatado em segurança. O parque agradeceu aos socorristas e à equipe por suas ações rápidas e eficazes.

As autoridades investigam a causa do incidente e o brinquedo ficará fechado até novo aviso. Oaks Park atuará em parceria com o fabricante da atração e inspetores estaduais para descobrir o motivo da falha. Visitantes afetados pelo incidente receberão reembolso ou poderão reagendar suas visitas.

@chrisxryan The ride got stuck and everyone is suspeneded upside down. This is terrfying. They just to close the park #scaryride #oakspark ? original sound - Chris Ryan

Deixe seu comentário

Só para assinantes